Se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter clique aqui.
 
  Informação - Importancia da Marcação UE  
 
A Marcação CE em janelas e portas é uma norma que saiu para o mercado português em Fevereiro de 2010 tornando-se obrigatório para todas as janelas produzidas em Portugal.

Para a correcta Marcação CE não basta colocar uma etiqueta na janela com o símbolo CE, é necessário todo um procedimento correcto, e de acordo com as indicações dos fabricantes da matéria prima, no fabrico da janela.

Antes de comprar uma janela tenha em atenção se estes procedimentos estão a ser cumpridos e se a janela que vai adquirir tem MARCAÇÃO CE.
 

 
     
  Produto em Destaque - Vedações de Piscina  
 


As mortes por afogamento são uma das principais causas pelas quais morrem mais crianças em Portugal. Comece a pensar no que pode fazer para inverter os números desta causa.

As vedações de Piscina são um produto necessário para a protecção a uma piscina, esta tem duas opções de aplicação: com vidro ou com barras verticais em aluminio.

Este produto pode ser fixado sobre a laje através de umas sapatas de fixação ou sobre o relvado tendo, neste caso, que existir uns tubos fixados no betão.

A cancela de entrada na vedação é muito importante que seja de fecho automático para que as crianças não a consigam abrir.
 

 
 

 
     
  Promoção do Mês - Válida até 15 de Julho  
 
Este mês temos uma promoção especial na compra de 6 janelas de batente com corte termico e vidro duplo oferta de 2 mosqueiros. Para que possa beneficiar desta promoção basta enviar um email para: geral@mfcfl.com.pt com o seguinte código: PROMOJUNHO e a respectiva adjudicação.