Se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter clique aqui.
 
  Mercado da Renovação em Portugal  
 
Como é do conhecimento geral atravessamos momentos dificeis no sector da construção em Portugal, deste modo à que tentar ultrapassar os problemas e encontrar soluções viáveis e consistentes.

“De acordo com dados do Euroconstruct, Portugal está acima da média no que respeita ao stock de habitações por cada mil habitantes, possuindo, em 2006, 689 mil casas vagas, que, se fossem todas aproveitadas, dariam para cobrir as necessidades durante 16 anos”

Neste momento temos materiais que podem ajudar no mercado da renovação, não deixe de nos procurar e solicitar orçamento para o seu caso especifico.
 
     
  Produto em Destaque
Grelhas de Sombreamento
 
 


Este produto já bastante utilizado no nosso país faz a correcta protecção contra a entrada do Sol e tambem a protecção dos edificios.

Podemos ver na imagem seguinte o aspecto visual demonstrado num edifico em Lisboa.
 
   

Este tipo de sombreamento pode ser aplicado não só em Prédios como tambem em moradias e edificios residênciais e comerciais. Está disponivel em várias cores Ral e pode ter a dimensão e o distanciamento entre lâminas que o cliente desejar.
 

 
 

 
     
  Promoção do Mês
Lâminas de Sombreamento e Protecção
 
 
Este mês temos como promoção as referidas lâminas de sombreamento como já foi referido em cima um produto bastante atractivo.

Temos um desconto de 30% sobre o preço base das lâminas. Por metro quadrado pode custar cerca de 117€/M2 (acrescido de iva). Este valor pode ter que ser ajustado mediante a obra em si e a sua localização.

Para que possa beneficiar desta promoção basta enviar um email para: geral@mfcfl.com.pt com o seguinte código: PROMOOUTUBRO depois de feito o orçamento para a obra.

PROMOÇÃO VALIDA ATÉ 15 NOVEMBRO.